Triste ver o Neymar com aquela mesma cara de foto de sempre com sorriso forçado transformando-se em produto para qualquer uso. O menino aparece a cada cinco minutos vendendo-se. Parece acreditar que a vida é uma infinita peça de marketing. Mercenário, esta foi a palavra que me veio quando li em algum lugar que a hastag #somostodosmacacos foi obra dele. Péssima escolha de quem não se dá ao trabalho de refletir um pouco. Não, não somos todos macacos. Somos o que somos e exigimos respeito. Falo isso do Neymar com o pesar de olhar ao meu redor e ver um sem número de meninos que se inspiram no vazio em que se está se tornando o ídolo do futebol. Parece ser bem intencionado, mas fraco na formação e na prática.
2 comentários:
Triste ver o Neymar com aquela mesma cara de foto de sempre com sorriso forçado transformando-se em produto para qualquer uso. O menino aparece a cada cinco minutos vendendo-se. Parece acreditar que a vida é uma infinita peça de marketing. Mercenário, esta foi a palavra que me veio quando li em algum lugar que a hastag #somostodosmacacos foi obra dele. Péssima escolha de quem não se dá ao trabalho de refletir um pouco. Não, não somos todos macacos. Somos o que somos e exigimos respeito.
Falo isso do Neymar com o pesar de olhar ao meu redor e ver um sem número de meninos que se inspiram no vazio em que se está se tornando o ídolo do futebol. Parece ser bem intencionado, mas fraco na formação e na prática.
Concordo plenamente contigo. Tudo no futebol virou negócio, e as pessoas se tornaram mercadoria, produto... E se tornarão lixo com o tempo...
Postar um comentário