domingo, 18 de maio de 2014

#Somosquasetodostachinhasrevoltadas


O pessoal deveria mudar o nome daquele troço pra TV VIDIOTA pra fazer justiça a quem publica, a quem curte e compartilha das ideias marteladas na cabeça dos internautas... vidiotice pura pros "tachinhas" que a merecem...


SOBRE A FARSA DA TV Revolta

A TV Revolta é um típico caso de uma página que busca manipular a "revolta" contra "tudo que esta aí" para fins conservadores.

Para @s amig@s que estão compartilhando coisas da TV Revolta.

Se você comprasse um jornal todos os dias e começasse a perceber que todo dia vinha uma mentira nele: um dia uma estatística errada, noutro uma foto de um lugar dizendo que é outro, ou ainda uma declaração de uma pessoa como se fosse de outra. Você continuaria se informando por esse jornal? Confiaria sua informação diária a um meio que erra/mente diariamente?

Pois é, faça um exercício: escolha 15 posts seguidos da TV Revolta e vá atrás de suas fontes. Busque se é verdade que o primeiro ministro da China deu dicas para o Brasil. Busque se é verdade que a senadora Ana Rita aprovou um projeto de Bolsa Prostituição. Busque se é verdade que pessoas que recebem o Bolsa Família estão ricas.

Reproduzido de Levante Popular da Juventude (17 mai 2014) Via Caetano Patta

Nenhum comentário: