segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Livro "O quarto poder" de Paulo Henrique Amorim lançado na UFSC em 27/11/15


Livro de Paulo Henrique Amorim será lançado dia 27/11/15 (sexta-feira) no 1º Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais de SC,  no auditório Elke Hering da BU/UFSC

O 1º Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais de SC será realizado no dia 27 de novembro (sexta-feira), no auditório Elke Hering, da Biblioteca Universitária.

A proposta é discutir o processo de democratização da mídia no contexto das novas tecnologias e o aparecimento de outros atores no campo da comunicação. A jornalista do Instituto de Estudos Latino-Americanos (Iela), Elaine Tavares, participa da mesa sobre mídia catarinense.

O Encontro é aberto a todos os interessados, além de blogueiros, ativistas digitais, profissionais e estudantes da área de comunicação e  sindicalistas.

Na programação está definido o lançamento do novo livro do jornalista Paulo Henrique Amorim, o Quarto Poder – uma outra história.

Programação:

13h30 – Credenciamento

14h – Mesa 1 – Conjuntura Estadual da Mídia catarinense — Com o professor Nilson Lage, a jornalista Elaine Tavares e o advogado e político Milton Mendes (a confirmar)

15h30 – Coffee-break

16h – Mesa 2 – Conjuntura Nacional da Mídia brasileira — Com o blogueiro Eduardo Guimarães do blog da Cidadania e o jornalista Altamiro Borges do Barão de Itararé

18h – Lançamento no Núcleo Catarina do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé

18h30 – Mesa 3 – Palestra com Paulo Henrique Amorim

19h30 – Lançamento do livro O Quarto Poder – Uma outra história, de Paulo Henrique Amorim

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente pela página do Encontro no facebook ou no próprio local.

Mais informações: (47) 8835-8635 ou na página do Encontro.


Nenhum comentário: