terça-feira, 10 de abril de 2012

Mídia e Cidadania: Jornada Multidisciplinar da UNESP/Bauru em maio de 2012



Jornada Multidisciplinar da UNESP/Bauru focaliza o tema “Mídia e Cidadania”

A 14ª. Jornada Multidisciplinar da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) da Universidade Estadual Paulista (UNESP/Campus de Bauru-SP) já está recebendo inscrições de trabalhos para as sessões de comunicação, abertas para professores e estudantes. O evento é uma iniciativa do Departamento de Ciências Humanas, em parceria com o programa de Pós-Graduação em Comunicação da FAAC.

Os interessados devem preparar um resumo de 15 a 20 linhas, com objetivos, fundamentação teórica, metodologia e resultados do trabalho. Os autores precisam também preencher a ficha de submissão, disponível on line, e enviá-la ao e-mail jornada2012@faac.unesp.br, em formato RTF ou DOC. A mesma ficha deve ser impressa pelo autor e entregue na Secretaria do Departamento de Ciências Humanas até o dia 27 de abril, pagando a taxa no valor de 20 reais para cada trabalho inscrito.

A Jornada, que vai se realizar nos dias 22, 23 e 24 de maio, focaliza o tema “Mídia e Cidadania”, mas as comunicações podem versar sobre outros assuntos das áreas de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas.

A programação do evento, bem como as fichas de inscrição e demais informações encontram-se na página do evento, clicando aqui.

Reproduzido de Intercom
Via e-mail Carla Rabelo . Instituto Alana

Nenhum comentário: