quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Liberdade! Liberdade! Abram alas e asas sobre a UFSC!


Reitoria UFSC 2012
Chapa 5: Roselane e Lúcia

Consideramos importante que a comunidade universitária participe da construção deste projeto de universidade. Assim, todos/as estão convidados/as para participar desta campanha de construção da UFSC que QUEREMOS, valorizando o diálogo, garantindo o fortalecimento de uma universidade pública, gratuita, laica, transparente, democrática, crítica, referenciada socialmente e com aproveitamento total, através de uma gestão administrativa profissional.

Para isso, contamos com sua participação.
Vamos construir a UFSC QUE QUEREMOS.

A UFSC QUE TEMOS, reúne um grande número de pessoas com grande potencial de trabalho, que conseguem em grupos ou individualmente vencer os obstáculos cotidianos gerados por uma estrutura de poder que não consegue estabelecer uma gestão administrativa institucional adequada ao desenvolvimento e fortalecimento conjunto da universidade.

A UFSC QUE QUEREMOS, é a universidade pública, gratuita, qualificada, plural e comprometida com desenvolvimento sustentável e a melhoria da sociedade como um todo, através do exercício da ética e do rigor científico e intelectual, buscando para tanto autonomia e liberdade acadêmica para o exercício de suas funções cruciais: o ensino, a pesquisa e a extensão.

LIBERDADE! LIBERDADE! ABRA AS ASAS SOBRE NÓS!
ABRAM ALAS PRA NOSSA BANDEIRA, QUE JÁ CHEGOU A HORA!

Reitoria UFSC 2012
Chapa5: Roselane e Lúcia

Visitem o blog da Chapa 5 e participe, porque chegou a hora da mudança!
Reitoria UFSC 2012 Roselane & Lúcia

Nenhum comentário: