quarta-feira, 23 de março de 2011

Baobab Planet: um novo conceito de jogo online para pais e filhos


O que é Baobab Planet?
Baobab Planet é um novo conceito de jogo. É um conjunto de experiências multiplataforma através das quais as crianças de diversos lugares do mundo podem se divertir, relacionar, estimular suas habilidades e onde seus pais podem se envolver em seu desenvolvimento, para estar sintonizados com eles.

O que fazemos em Baobab Planet?
Em Baobab Planet nós nos dedicamos a elaborar e desenvolver experiências multiplataforma para estimular as habilidades das crianças através do jogo. Nos esforçamos para criar narrativas divertidas e enriquecedoras.

Para os pais, através de Baobab Parents, projetamos espaços de colaboração online, em múltiplas plataformas, para que possam se nutrir de conteúdos e ferramentas que lhes permitam participar do desenvolvimento das habilidades, interesses e talentos de seus filhos através do jogo.

A quem nos dirigimos?
Crianças de entre 6 e 12 anos de idade com vontade de se divertir e pais comprometidos com o desenvolvimento de seus filhos.

Quem somos?
Baobab Planet é um projeto desenvolvido pelo Grupo Intercom - líder na Espanha na criação e desenvolvimento de negócios na Internet - e Freedom Factory Studios – desenvolvedores de MMO (Masive Multiplayer Online) e jogos multiplataforma –.

Saiba mais clicando aqui.



Se é para crianças e pais construirem uma casa na árvore... Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: