por Halex Pereira | 02/02/2011 às 15:23
Mac Magazine
Agora está tudo oficializado: o primeiro periódico diário feito exclusivamente para iPad foi anunciado por Rupert Murdoch em um evento da News Corp. que contou com a participação de Eddy Cue, da Apple.
O The Daily vai trazer notícias exclusivas ricas em conteúdo multimídia, como textos, fotografias (quase sempre ocupando toda a tela do gadget), imagens em 360º, vídeos em alta definição, gráficos interativos e muito, muito mais. Ele deverá abordar de tudo um pouco, indo das notícias políticas ao mundo do entretenimento, com uma passada nada superficial por matérias sobre esporte e cultura em geral.
Tudo isso estará disponível por um preço mais que atraente: US$1 por semana (14 cents por dia!) ou US$40 por ano (menos ainda!), através de um novo sistema de assinaturas que, segundo Eddy Cue, será posteriormente disponibilizado para outras publicações. Para acompanhar essa novidade, os termos e condições de uso da iTunes Store foram devidamente alterados — não se espante, se você tiver que concordar com eles de novo hoje".
Leia o texto completo na página do Mac Magazine clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário